Não se desespere na hora de escolher a arara para sua loja. A Instalojas está aqui para ajudar você. Saiba que para cada tipo de roupa existe um tamanho ideal e com isso dá para fazer um melhor aproveitamento do espaço e garantir uma exposição maravilhosa de suas peças.

Se o seu espaço trabalha com vestidos o ideal é que a altura de sua arara de roupa seja de 1,70m à 1,90m. Já para peças como casacos, blusas ou saias o ideal é que seja de 1,30m. Roupas menores como moda praia, peças intimas ou shorts você vai precisar de 1,10m na média.

A menor medida não significa que você terá que deixar sua arara baixa, mas que pode fazer combinações com araras duplas com peças na parte de cima e embaixo. Pode combinar de colocar prateleiras superiores ou gaveteiros na parte inferior.

As araras suportam muitos cabides, mas não é para abusar, respeite um espaço de 2 dedos ou 2cm entre um cabide e outro, melhora a usabilidade e assim garante uma visualização menos poluída aos queridos clientes. 

Ao observar um anúncio que fala que pode colocar 40 cabides, não significa que irá fazer esse aproveitamento, pois você precisa garantir uma boa experiência.

Conte com a gente, Instalojas. Aproveite e entre em nossa loja virtual ou nosso espaço físico e já peça sua arara. Caso tenha dúvidas nossa equipe está pronta para ajudar seja por redes sociais, site ou WhatsApp.